quinta-feira, 29 de agosto de 2013

História da Pauta Musical

História da Pauta MusicalLeesa, um diretor de um Centro de Educação Infantil resume uma série de oficinas ministradas pelo autor.

"A pauta musical evoluiu da civilização medieval. As culturas ocidentais adotaram a antiga invenção grega, os sete alfabetos para representar letras de música que são freqüências sonoras específicas.

Entre 1000 e 1300 é a notação evoluiu começou com os músicos usando suas mãos indicam estas notas a ser maior e menores notas por mãos para cima e para baixo, em seguida, mudou-se para em um pedaço de papel em branco com pontos altos e pontos baixos para indicar notas. Em seguida, eles tornam-se mais preciso usando um pedaço de papel com uma linha no meio que poderia indicar que, como uma nota de partida, por exemplo, que pode ser um algo C acima da linha seria superior e coisa abaixo seria menor.Refinando ainda mais o processo que eles usaram uma linha para representar cada letra. Cada vez que queria ir para cima ou para baixo eles simplesmente adicionar uma nova linha, esta foi a forma muito simplista para anotar.
cada vez que analisou o processo que iria refiná-lo ainda mais, para economizar espaço, que agora decidiu usar o espaço entre as linhas como cartas. Agora tínhamos letras cada qual que se tornou mais complicado para as pessoas lerem. Um dos problemas que isso causou foi que quando o professor escreveu as 7 notas A, por exemplo, iria começar em uma linha, quando repetida como uma nota mais alta seria em um espaço, o que causou mais confusão para os alunos.

Mais tarde, em 1300 os músicos realizaram uma convenção para discutir diversos estilos, eles queriam ter uma notação comum para todos os músicos como cada país era diferente. Um sistema alemão e italiano foi criado chamado evitar o musical. A convenção decidiu aceitar este como o melhor sistema. Apesar de ter sido adotada na convenção ainda levou 300 anos para ser universalmente aceita pela cultura ocidental.

Como a ciência evoluiu eles descobriram que havia mais cinco letras musicais, mas eles não poderiam chamá-los de cartas como como este jogaria todo o sistema fora. As cinco cartas estavam dentro dos sete letras.Como eles poderiam apertou-los? A pauta musical é baseado em sete, eles não poderiam mudar a afastar - muitas músicas tinham sido escritos - para que eles inventaram assinaturas de chave. Assinaturas de chave são fórmulas para trazer as cartas extras na forma de sustenidos e bemóis. Sharps são a nota elevada da carta adjacente e flats são a nota mais baixa da carta adjacente. Os 7 sete letras mais 5 cartas criado 12 notas que sublinham matemática da música completa para a teoria da música. Música matemática é executado em um sistema de base de doze.

Ao ensinar música, o piano / teclado sempre foi o instrumento tradicional utilizado para ensinar, trazendo o som das letras na pauta musical para cantar visão e leitura da vista. As teclas pretas do teclado são os extras cinco notas extras escondidos dentro da pauta. Ao olhar para os alunos stave não obter uma representação visual das notas porque as notas extras são ocultados. Nós por passar o teclado usando a A a G canção, a canção explica as sete letras. A música promove a interação e emoção, as crianças podem se conectar à pauta musical desde o início do programa ... Sustenidos e bemóis podem ser introduzidos em torno da idade 4,5,6 anos de idade na seção avançada do programa, se necessário.

A música de A a G fornece os sons para ativar evitar o musical sem passar pelas complexidades do teclado.Assim como os ABC canção crianças regulares têm aprendido durante anos para ajudá-los o alfabeto, agora temos de A a G canção que ajudam a identificar campo e notas musicais.

Nunca antes isso foi ensinado na infância-crianças será capaz de reconhecer a evitar em vista, identificar as sete notas musicais e cantando a música criado para este programa as crianças serão capazes de se relacionar diretamente a campo e notas solfejo e da vista leitura evitar o musical. Os alunos irão se familiarizar com o evitar você vai ser capaz de apontar para ele e as crianças serão capazes de responder de forma espontânea. Bem como a utilização de A a canção G estaremos usando cartazes e cartazes de referência para as crianças a olhar enquanto eles estão cantando.

Nós todos sabemos 0 -5 são os anos mais importantes na vida de uma criança, este é o momento em que a maioria das sinapses estão se formando no cérebro, quanto mais a criança é exposta a forma mais sinapses.

Este programa de música vai incentivar as crianças a ser confiante e criativa, expressando todos os tipos de sons. Os alunos irão adquirir os ingredientes e as ferramentas necessárias para se tornar bem sucedido em cantar visão que permite que os alunos a reconhecer e cantar cada letra de forma intuitiva. Isso vai dar às crianças uma base sólida para a aprendizagem de um instrumento musical ou até mesmo a criação de música. Habilidade musical tem sido mostrado para aumentar o desempenho em outras áreas, como ciência e matemática ".
Até agora, o teclado ou o piano é o instrumento principal para explicar a pauta musical, e também proporcionar o tom para as sete letras. Os instrumentos de cordas, sopro e vento também pode fornecer o terreno de jogo, mas incapaz de demonstrar as sete letras e os sustenidos e bemóis para ser logicamente visível. A harpa pode proporcionar ambos, mas é muito caro para ser usado como uma ferramenta de ensino.A guitarra também pode fazer o mesmo, mas é muito confusa, pois tem 6 cordas, onde cada corda é igual ao outro teclado .... é difícil o suficiente apenas para explicar um, e também cada corda tem um campo de partida diferente de adicionar mais a complexidade. Então, no final, ele está de volta ao teclado (que é uma corda da guitarra), e tem a associação mais próxima da ferramenta de leitura de música. Mesmo que as letras são nítidas e plana em termos científicos, de igual valor, com as teclas brancas, eles são mostrados como teclas pretas e espremido entre letras brancas. Somando-se a complexidade visual para a criança a lidar com quando se trata de teoria musical para além da chave de C. (Isto é superada com a segunda inovação que discutiremos mais tarde, em outra página).
Para usar o piano ou teclado é preciso ser um pouco competente, o que requer-se a ser treinado mais de dois anos, pelo menos para se sentir confiante para se conectar com evitar o musical ..... Assim, o que deixa todos os funcionários infância virtualmente impossível não se sentir estranho na frente das crianças para explicar a pauta musical, como tal formação especializada está incluído em seu curso .... resulta em não poder, assim, para ensinar as crianças a leitura de música. Também as crianças são muito observador - se você estiver meio cozido, ou não tem certeza, eles vão vagar. Assim, a razão por que não um único centro de acolhimento de crianças admitiu abertamente que eles realmente podem ajudar as crianças a se conectar à pauta musical. Tudo o que posso dizer é que eles têm programas de música que ensina movimento, dança, canto, percussão e batida, etc, faltando os ingredientes principais que formulam a alfabetização musical para ser capaz de se conectar com pauta musical e professores de música. Este sempre foi o elo que faltava.

Isto é resolvido com a introdução de A a G canção. "Assim, as actividades de música agora é como montar o carro com mods e contras, mas sem motor para movê-lo. Ninguém é o culpado por esse impasse, pois é um problema de 700 anos .... e agora, finalmente, ele é mais! ! Adição de A a canção G ao currículo existente vai mudar tudo isso. "
Ele dá consciência Aural espontânea, um estado superior de consciência para o conceito de tonalidade. Ele também se conecta à linha e espaços da pauta musical com os novos gráficos de aprendizagem ...... assim rejuvenesce e revitaliza evitar o musical em uma vantagem precoce para crianças a cantar visão e visão lido por 4 anos, a última 6 .... A par com Inglês e alfabetização matemática!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário