quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novos dados sobre desordens do espectro autista

Novos dados sobre desordens do espectro autista

Mais crianças do que nunca estão sendo diagnosticadas com transtornos do espectro autista (ASD). Como as muitas famílias que vivem com ASDs, CDC considera ASDs um importante problema de saúde pública. CDC está empenhada em continuar a fornecer dados essenciais sobre ASDs, pesquisa de fatores de risco e causas, e desenvolver recursos que ajudam a identificar crianças com ASDs o mais cedo possível.

Controle do número de crianças identificadas com desordens do espectro autista

Centro Nacional do CDC em Defeitos Congênitos e Deficiências do Desenvolvimento vem acompanhando ASDs por mais de uma década, através do Autismo e Deficiências do Desenvolvimento Monitoramento (DAMS) Rede . As mais recentes estimativas da Rede DAMS são baseados em dados coletados em 14 regiões dos Estados Unidos em 2008. Estas 14 comunidades representaram mais de oito por cento da população, de 8 anos de idade, em 2008, dos Estados Unidos.Foram coletadas informações sobre crianças que foram 8 anos de idade, porque o trabalho anterior mostrou que, nessa idade, a maioria das crianças com TEA têm sido identificado pelos serviços.
CDC estima que 1 em 88 crianças (11,3 por mil) foi identificada com um transtorno do espectro do autismo (ASD).
  • Foto: Uma menina com uma bolaIsto representa um aumento de 23% desde o nosso último relatório em 2009 . E, um aumento de 78% desde o nosso primeiro relatório em 2007 . Parte do aumento é devido à forma como as crianças são identificadas, diagnosticadas e servido em suas comunidades locais, mas exatamente quanto é devido a esses fatores em desconhecido.
  • O número de crianças identificadas com ASDs variaram amplamente entre os 14 sites da Rede de MDDA, a partir de 1 em 47 (21,2 por mil) para 1 em 210 (4,8 por mil).
  • ASDs são quase cinco vezes mais comum entre os meninos (1 em 54) do que entre as meninas (1 em 252).
  • Os maiores aumentos ao longo do tempo estavam entre crianças hispânicas (110%) e crianças negras (91%). Nós suspeitamos que alguns deste aumento se deve a uma maior consciência e uma melhor identificação entre esses grupos. No entanto, esta constatação explica apenas parte do aumento ao longo do tempo, à medida que mais crianças estão sendo identificados em todos os grupos.
  • Houve aumentos ao longo do tempo entre crianças sem deficiência intelectual (aqueles com QI acima de 70), embora também houve aumento na prevalência estimada de ASDs em todos os níveis de capacidade intelectual.
  • Mais crianças estão sendo diagnosticados em idades anteriores, um número crescente deles por 3 anos. Ainda assim, a maioria das crianças não são diagnosticadas até que eles atinjam 4 anos de idade, apesar de identificação e intervenção precoces podem ajudar os serviços de acesso de crianças e aprender novas habilidades. É por isso que o CDC Saiba os sinais.Agir cedo. programa é essencial. Através deste programa, o CDC fornece ferramentas gratuitas para ajudar os pais a acompanhar o desenvolvimento do seu filho e libertar recursos para os médicos e educadores. CDC também está trabalhando com estados e comunidades para melhorar a identificação precoce.
  • CDC também forneceu a liderança no estabelecimento de objetivos Healthy People 2020External Ícone Web Site e apoiar a Academia Americana de Pediatria recomendação deExternal Ícone Web Site que todas as crianças ser rastreada por 2 anos, porque rastreio e diagnóstico precoce melhorar o acesso aos serviços durante o período mais crítico do desenvolvimento de uma criança.
Descrição: Gráfico de dados 1
Descrição: Carta de Dados 2

Compreender Fatores de Risco e Causas

CDC sabe o que as pessoas querem respostas para o que está causando o aumento no número de crianças identificadas com ASDs e nós também. Para descobrir o que está causando ASDs, precisamos entender melhor os fatores de risco. A busca de fatores de risco é um destaque, que cresce rapidamente campo de pesquisa. A cada ano, as Autismo Comissão Coordenadora InteragênciasExternal Ícone Web Site opiniões conclusões do estudo para ajudar a direcionar a agenda nacional de pesquisa para ASDs. O trabalho de CDC é uma parte fundamental deste grande esforço coordenado.
A maioria dos cientistas que estudam ASDs acreditar que não há uma causa única. Estudos sugerem que os fatores genéticos e não-genéticos desempenham um papel no desenvolvimento de um ASD. Estudos também sugerem o seguinte:
  • Crianças nascidas de pais mais velhos estão em risco ligeiramente maior.
  • Uma pequena porcentagem de crianças que nascem prematuramente ou com baixo peso têm maior risco de ter ASDs.
  • Algumas drogas nocivas tomados durante a gravidez têm sido associados com um risco maior de ASDs, por exemplo, os medicamentos talidomida e ácido valpróico.

Estudo para explorar Early Development (SEED)

SEED é atualmente o maior estudo nos Estados Unidos para ajudar a identificar o que pode colocar as crianças em risco de ASDs. Ele está sendo conduzido pelo Centers do CDC para o Autismo e Deficiências do Desenvolvimento de Pesquisa e Epidemiologia (Caddre). SEED está estudando potenciais fatores de risco que podem estar relacionados aos genes, condições de saúde e outros eventos durante a gravidez da mãe e primeiros anos de vida da criança. Até agora, a SEED tem inscritos mais de 3.700 crianças, e mais de 2.200 crianças e seus pais completaram o estudo.

Saiba os sinais. Agir cedo.

O "Aprenda os sinais. Agir logo". programa visa mudar a percepção sobre a importância de identificar as preocupações do desenvolvimento precoce e dá aos pais e profissionais as ferramentas para ajudar.
Desde o nascimento até 5 anos, as crianças atingem metas na forma como eles jogam, aprender, falar e agir. Um atraso em qualquer uma dessas áreas pode ser um sinal de um ASD ou outras deficiências de desenvolvimento.
  • CDC fornece materiais gratuitos para ajudar os pais e os primeiros educadores controlar etapas de desenvolvimento das crianças pequenas, pontas  Arquivo Adobe PDF [PDF - 5.10MB] para o crescimento e desenvolvimento das crianças, incentivando e informações sobre o que fazerse houver uma preocupação com o desenvolvimento de uma criança. Há também recursos livres para os profissionais de saúde.
  • Nacional, os programas estaduais e municipais que servem os pais de crianças pequenas pode adicionar "Aprenda os sinais." materiais para os seus recursos para os pais. Os programas podem personalizar materiais do CDC com a sua própria informação de contato e distribuí-los para as populações que servem.
CDC trabalha também com representantes da saúde pública, medicina, educação e organizações de defesa em todos os estados para melhorar a identificação precoce, a triagem, e as práticas de referência para que as crianças e suas famílias podem obter os serviços e apoio de que necessitam.
Parceiros CDC com os Recursos de Saúde e Serviços Administração, a Associação dos Centros Universitários de Deficiência, a Associação de Programas de Saúde Materno-Infantil e outros parceiros na entrega deste programa.

Olhando para trás, Moving Forward

Através do trabalho do CDC, em ASDs ao longo dos últimos 15 anos, sabemos mais sobre o que as crianças são mais propensas a ter ASDs, em que idade eles são propensos a serem diagnosticados, e se o progresso tem sido feito para diagnosticar crianças com ASD iniciais. Esta é a informação comunidades precisam para planejar serviços e compreender onde melhorias podem ser feitas para ajudar as crianças.
Embora ainda há muitas perguntas não respondidas sobre o que faz com ASDs e como tratá-los, os dados nos dizer uma coisa com certeza, há mais crianças e famílias que precisam de ajuda. O pedágio emocional e financeira sobre as famílias e as comunidades é impressionante. Terapia custa menos correr na casa dos milhares, os custos que estão fora do alcance de muitas famílias.
CDC está comprometido com o importante trabalho de compreensão ASDs-comprometidos com ASDs de rastreamento, comprometida com a pesquisa para identificar fatores de risco e causas, e comprometida com o desenvolvimento de recursos que ajudam a identificar as crianças com ASDs tão cedo quanto possível, de modo que as crianças possam obter a ajuda que precisa.

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