sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Musicalidade

A maioria dos pais, funcionários e educadores da primeira infância pode resolver Inglês e Matemática de alfabetização para crianças de 6 anos de idade. Isso é porque eles foram educados por pais que falam Inglês e capaz de fazer matemática. Os pais já têm a música ABC para a alfabetização Inglês e Fingers para ensinar matemática aos seus filhos. Isto é passado de geração em geração. Alfabetização música é um elo perdido que não existem ferramentas para se conectar com as letras de música em uma seqüência coerente para formar o primeiro passo lógico para as crianças a crescer a partir de!!e desenvolver passo, consciência auditiva e harmonização. Este passo fundamental está faltando. A canção finalmente preenche essa lacuna de conhecimento. Ela dá às crianças a capacidade de entender as letras de música que se conecta diretamente à pauta musical causando o maior avanço se apresentou para a primeira infância.


                    1) Ensina as crianças a pensar de música!
              2) afinação perfeita e Inner Hearing
              3) Leia música de 4 anos de idade, o mais recente 6
              4) Remove as inibições Aural (capacidade de articular)
              5) Ear para a harmonia



Dá aos pais a paz de espírito. Transformar crianças a se tornarem brilhantemente inteligente! A base para uma música livre conturbado aprendizado dali por diante.


Faz uma música e teoria da fundação imbatível antes da aprendizagem de qualquer instrumento musical ou até mesmo a idéia de aprender a cantar. Em uma aula de música normal, é quase impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo corretamente. Cada criança é musical, mas os pais costumam saber quando é tarde demais! ou a sua acessibilidade. Assim, educadores de infância e os funcionários devem fazer um grande compromisso para aprender a música isso pode passar para as crianças sob seus cuidados. Crianças capazes de compreender e desenvolver a capacidade de campo, que é o 'motor'para fazer música. Aprender elementos de tempo é a soma das 'rodas' para movê-lo junto. Este processo é para as mães a se envolver com crianças com idades entre 0 -. 6 e também para as disciplinas de infância e educadores para uso em suas atividades diárias " Cosméticos "podem ser adicionados mais tarde, ou simplesmente adicionar a música a atividades musicais existentes. É tão simples para crescer as crianças a serem "super música letrada 'agora. Ele resolve um problema de 700 anos.

Finalmente o elo que faltava para aprender e crescer com sucesso a música em uma idade precoce é simplesmente através de uma canção!

quebra o gelo, unclutter o processo de aprendizagem complexo da pauta musical. Esta canção by-pass problemas tradicionais, não há mais lacunas de aprendizagem ou falta de ligações, uma vez que a música é aprendido. A música dá o tom subjacente às letras de música que é como atingir o maior 'motor' para dirigir a música junto. Incrível, como mais repetições leva progressivamente ('afinado') para níveis mais elevados de percepção de empreendimentos musicais. Quando as mães aprendem, as crianças aprendem, também, através da associação durante as idades 0-3, o último 6, o que leva automaticamente para ser um bom leitor de vista e, depois, só para começar a organizar passo e elementos de tempo em uma experiência que vale a pena e cognitivas. Um padrão mínimo. Este é o elo perdido durante a primeira infância.Estamos aqui para solucioná-lo.



Este elo perdido de mais de 700 anos, a consequência de que é o resultado da incapacidade de a maioria de adultos a ler música
 . Nossa invenção resolve agora e para o futuro. Isto é incrível, uma descoberta incrível!



Se você acha que isso é o que você está procurando?para aprender, assistir a algumas aulas básicas, workshops, seminários, conferências, ou espalhando a boa notícia, ou acrescentar ao que nós começamos 



Leia para saber mais ou para se juntar!
Os pais, as disciplinas da primeira infância e educadores devem ter fortes interesses no presente. É divertido para ensinar. Os melhores resultados são mais rápidos durante as fases de aprendizagem - em grupos etários distintos 0-1, 2-3, 5-6 ou mais recente, semelhante ao Inglês e alfabetização matemática. Mozart era um público cativo ouvindo seu pai ensinar música, enquanto no berço. Desenvolver o ouvido mais cedo tem a chave. Temos oficinas para os pais com crianças de 0-6, para obter o máximo proveito desta invenção. Depois de 6 anos de idade, é tarde demais e é sempre complicado ou difícil de abordar. Tanta coisa para aprender, com tão pouco tempo para se recuperar. Há também os custos adicionais, a serem resolvidos por aulas semanais de algo que deve vir naturalmente antes. E em cima disso o stress de ter de aprender como uma criança de 5 anos de novo!
 As novas ferramentas vão levar para o mundo partilha de uma língua universal.


As gerações futuras serão capazes de entreter, compreender as construções, a partilha de diferentes culturas através de sua música. Isto levará a um mundo melhor.
Alfabetização música com esta invenção tem tantos benefícios.
Esta inovação também se conecta a nossa

     Gráfico Escala Mundialde mais de 50 escalas de mundos ao redor do globo. (Isto está disponível em ordem). Há country, blues, rock, que têm alguma aparência de uma conexão com as escalas etíopes. Não é o judeu, hindu, havaiana, Mid-Eastern.Muçulmano, Bizâncio, China, da Mongólia, o australiano Indígena (nova descoberta) , etc, são todos representados em um gráfico tão fácil para uso por musicólogos em seu trabalho de campo e etnomusicologia professores nas universidades. É útil para dar observações comparativas que define cada escala do outro.
Por que houve um problema antes?O início da pauta musical no ano de 1300, criada uma ferramenta formulado, o que significa que a criança terá de ser pelo menos de 6 anos e acima, de ser capaz de envolver. Isso resulta na necessidade de, inadvertidamente, os especialistas de música para alfabetizar música, também a habilidade de cantar vista e visão de leitura. Mesmo assim a maioria das crianças crescem para ser música de adultos analfabetos ou tornar-se que são incapazes de ler música. Muitos adultos ainda espero que eles podem. Todas as falhas ou problemas de aprendizagem são criados durante a infância devido a:


1) perdendo a fase mais rápida aprendizagem como mães e dos filhos não pode iniciar o seu uso
2) a partir de 6 anos atrasado como a ferramenta existente é para crianças mais velhas
3) jogando apanhar de uma lacuna seis anos - que nunca vai dar certo
4) Também as crianças não gostam de aprender como uma criança de 5 anos novamente
5) as crianças, a partir de uma ferramenta formulada que baseia mais na memória do que a lógica, deixa muitas crianças inteligentes com habilidade lógico alto e seco
6) pais e disciplinas de educação infantil não pode-se facilmente quebrar o código e, assim, passar para especialistas para fazê-lo, o que é sempre tarde demais para as crianças

Há tantas desvantagens ocultos ou obstáculos para iniciar a música, em comparação com Inglês ou alfabetização matemática.


Este problema tem estado conosco por muito tempo
(Centenas de anos), tornou-se uma "normalidade" aceita! Agora que não há uma solução à mão, muitos educadores, professores de música e acadêmicos terão dificuldade para aceitar / acreditar que uma solução está na mão de uma "normalidade" "Por que mudar?, Ou aprender novas ferramentas para ensinar as crianças quando eu já estou fazendo o melhor que posso, para as crianças de idade mais avançada, quando não prestamos muita atenção, surpreendentemente, 99% do tempo, é não tem nada a ver com o ensino ..... é o Musical formulado evitar, tornando-se assim difícil de ser compreendido. (É como 'imposição' sobre os filhos para realizar com ele sem o seu perceber o que está por baixo dele, para executar / trabalhar com muitas dúvidas e perguntas sem resposta e também esperam que eles aprendam como rote para alcançar a excelência) . Graças a Deus parece bom quando capaz de acertar as notas certas, como ele salva o dia para o professor. Este não é o que está em causa. Ele precisa estar em primeiro lugar. compreensão As crianças aprendem muito pouco da estrutura desde o início, que que limita a sua capacidade de pensar além, ou capaz de buscar mais conhecimento que não apenas a música ou peça em questão. A adição de inovações com as lições vai resolver esses problemas.

"Soluções completas" oficinas e seminários "estão disponíveis para os educadores a ser familiar.
É vale a pena dar uma olhada. Procure Eventos Box.
Deixe o seu contacto para o nosso próximo evento.
 





Este problema é resolvido com a introdução das novas ferramentas, durante idades 0-6, dando ou restabelecer os pais e as disciplinas da primeira infância para a alfabetização de música a serem aprendidas como uma língua materna e crescer habilidades que nunca são sempre esquecidos como um adulto. Essas ferramentas podem agora ajudar as crianças a absorver as informações necessárias e tornar-se curioso sobre o mundo ao seu redor, resultando em sucesso imediato ea longo prazo.
Os pais são o professor mais importante de uma criança, por isso, quando você olha para Inglês e alfabetização matemática sendo ensinado por mães e disciplinas de educação infantil, sem a ajuda de especialistas, as crianças crescem em adultos nunca esquecendo como ler, escrever e fazer contas, porque eles eram adquirida por 6 anos de idade. música também, pode ser o mesmo, usando as novas ferramentas.


Novas ferramentas de contornaro 'loop' longo e ventoso da pauta musical que foge rapidamente se confrontar com, para a compreensão, a apreensão dos fatos subjacentes ou funcionamentos que desencadeiam todas as crianças a ler música de 4 anos de idade, o mais recente 6.As novas ferramentas de torná-los visualmente simples e capaz de ser aprendido todos de uma vez. Os professores de música pode tirar proveito disso para iniciar aulas de música em um nível muito mais elevado. Assim, mudando a dinâmica e logística de ensino de música como as crianças não estão mais sendo mente confundia.


O segredo                                                  não é olhar para a pauta musical no início! É como um truque. Isso vai evitar ser mal direcionada para a pista lenta no início ou ser amarrado a uma maneira de pensar do século 1300 (há tantas regras e regulamentos que um pode ser facilmente desviados para o mais complexo 'round-about-learning' no era moderna. Ele não mudou desde 700 anos!).

Um deles tem de 'enganar, outfox', ou de olhar para ele lateralmente e para compreender os fatos de outra tangente a compreender primeiro , antes de ser levado de 'post para postar' como você sabe o que! .... pelo menos agora você pode aceitar ser rebocado ao longo ser confuso, sem perturbar o carrinho maçã. É como uma revisão ou sendo dito a mesma coisa em uma página quando você já aprendeu em uma frase, o resto é enchimento para fazer o corpo.

Evite a pauta musical primeiro para permitir a si mesmo ou para o seu filho a entender os fatos para ser mãos, capaz de usar e em uma idade muito mais cedo também, (por exemplo, ideal para aprender esta canção durante o pré-natal . Após mães nascimento vai estar muito ocupado até meses mais tarde, pior quando bubs começam a engatinhar e praticamente impossível quando se tornam crianças, onde as mães têm que jogar catch up, algumas mães me disseram que eles próprios também têm cérebro 'baby' muito esse último um bom tempo).
O melhor momento é oportuno para introduzir uma canção de alfabetização musical, além da canção ABC e outras canções de ninar para os bebês de mães estimulam os braços ou no berço desde o dia 1, onde são público cativo, e que nunca vai esquecer o que ouvem. Transforme seu filho para ser brilhantemente inteligente. Certamente um hit número um.
Obrigado por pendurado lá!Você será recompensado em breve.


Estas ferramentas tornam crianças musicalmente alfabetizados em 6 anos de idade.
Duas inovações do sistema Change (1972), transformada, condensar a maneira como a música pode ser aprendida, e em tempo recorde. Com a introdução de um ou de ambos sendo aprendido primeiro, organizam a música fatos de alfabetização e de logística. Somente após a introdução você começa a evitar musical. Isso explica o ensino tradicional com a pauta musical muito melhor. É, possivelmente, dá origem a uma nova ciência de música ou uma nova música renascentista onde todo mundo acha dramaticamente mais fácil sem intervalos escondidos como antes. Se o início da primeira, como nunca houve uma no primeiro caso? No Renascimento passado, ao contrário da Revolução Industrial, foi só em termos de estilos musicais e valorização que evoluem no tempo.




Ela rejuvenesce evitar o musical!
para se tornar amigável! As novas ferramentas de imbuir sofisticação que traduzem o processo musical em uma consciência natural para as crianças. Décadas de pesquisa e resultados de testes em disponibilizar ferramentas a tão necessária capaz de preencher as lacunas existentes, a capacidade de compreender / desvendar fatos básicos da música e da compreensão (que está desaparecido), a capacidade auditiva. A tonalidade com a pauta musical, que é uma confiança natural. Esta é uma mudança revolucionária! Ele ajuda a pauta musical paraconstruir

uma ponte com a logística moderna.
Anteriormente, 'confrontos', não tem sido fácil de entender, é como um diamante bruto, que você poderia ter "jogado" fora (muitos desistiram, tão rigorosa e amarrado por uma tradição baseada em uma cultura do século 1300 desde o seu início ), mas ele vai voltar para assombrá-lo mais tarde, como você se torna melhor IN musicalidade. O pentagrama é a melhor ferramenta para a dinâmica, ritmo, etc, você tem que crescer a um certo nível de apreciá-lo. É por isso que o A a canção G é tão valioso como ele quebra o gelo para a primeira infância. Abre a porta com música a uma queda de um chapéu dando todas as crianças de muitos anos de vantagem antes de 6 anos de idade.

Música alfabetização letrada por 6 anos de idade significa estar preparado para a vida! Isso irá transcender a primária, secundária, terciária e também para o público em geral. A taxa muito mais rápida de aprendizagem pode reduzir tanto quanto anos de tempo de aprendizagem. Isso se aplica igualmente para estudos superiores e para uso em pesquisa, o que causará grandes avanços em muitos círculos de música. Com o avanço da internet que nunca há tempo suficiente para alcançar o desenvolvimento pessoal, especialmente em habilidades. Esta inovação irá fornecer rapidamente cada criança durante a infância os fundamentos para crescer habilidades musicais antes de ser pego com o grande ecrã ... para não se tornar completamente um consumidor, ou um 'espectador', sim, ser criativos em mãos, um fazedor, um ator ou um colaborador ", que vai crescer mais auto-estima, auto-confiança, a confiança e se engajar socialmente dali.

Ele também é um avanço para o autismo, asperges, e outros disablities mental também.
ensaios-piloto estão disponíveis se você tiver crianças em seu cuidado e ver a transformação ocorre.



Como isso funciona?A primeira inovação introduz uma música dando o tom de letras e de harmonização, integra uma consciência aural em resposta harmônica. É como uma voz mães.

A
Tonalidadeque se conecta diretamente ao canto visão básica e visão de leitura com as linhas e espaços da pauta musical. Nenhum instrumento necessário! Solfejo e leitura de visão e consciência Aural é imediata. No terceiro envolvido, uma associação instantânea!
Mães precisam aprender e cantar para seus bubs ou crianças a se familiarizar com ele durante as idades 0-2, e também pela infância disciplinas iniciais mais de 6 anos de idade. Cresce a linguagem musical enquanto se diverte. Obras simplicidade! Assim como familiarizar os alfabetos através da associação com a música ABC que não é dependente de professores de inglês.
As crianças aprendem quando as mães fazem ou em conjunto, como um processo compartilhado. Através da repetição e associação, cresce a língua materna.
Yes! Alfabetização música em primeiro lugar, antes de buscar aplicações, tais como a aprendizagem e execução de instrumentos com professores de música. Isto irá acelerar o aprendizado por muitos anos vindouros.

Seqüenciamento letras de música de letra A acelera a rede do cérebro e também cresce muito mais sinapses do cérebro para a aprendizagem. Tradicionalmente / convencionalmente é sempre sequenciado a partir de C, o que cria duplicações incompreensível e confusões para alcançar o núcleo básico - fazendo desta forma impede-os de nunca acontecer. Os exemplos a seguir ilustram os problemas inocentes.

Aprender Inglês alfabetização e alfabetização matemática nunca mais seria a mesma coisa se você fosse começar no final errado. O motivo, é como aprender a contar, a partir de 3 de contar dedos a tentar juntar-se a 10, ou alfabetos a partir de C a Z faltando duas cartas desde o início da aprendizagem, e para a música começa com uma música incompleta matemática base para começar com um 'chockful' de duplicações de encontrar uma resposta! Ele também continua ficando exponencialmente pior como você progride! - A introdução de tais confusões fundamentais na rede do cérebro da criança no início vai gerar muitos laços desnecessários, problemas de aprendizagem, portanto, em andamento. É por isso que para a música de 99% da população, a partir de uma estimativa simples não pode ler a música. Considerando que, praticamente todas as crianças podem ler, escrever e fazer contas com 6 anos de idade e nunca esquecer como um adulto. A partir de A, logisticamente vai dar a cada criança um problema de livre aprendizagem musical a longo prazo. Ele também dá a maior forma de aprender Tonalidade de menor para maior, ou vice-versa, utilizando o A a canção G.

A antiga do grego Civilization inventou / descobriu as letras de música. Ela coincide de perto com o Cosmic fenômeno da natureza do som - a "Série Harmônica Harmonic". (Surpreendentemente, todas as aves usá-lo).

Para crianças mais velhas
a segunda inovação, outro avanço no campo, também integra o passo
em termos visualmente lógicas como ele decodifica matemática da música, dando passos lógicos visuais a uma velocidade super rápida em análise de estruturas musicais em teoria, conceitos e fórmulas, a partir de 4 anos de idade mais aos adultos. Anteriormente, esta diferença havia prevalecido, desconcertante iniciantes e músicos ao longo dos séculos (por exemplo: por que as linhas tornam-se espaços ou vice-versa em oitavas?). Tudo escondido sustenidos e bemóis, todos podem agora ser vistos juntos de uma vez, isso inclui tons, semitons, dos maiores, menores, e mesmo também trimestre tons de escalas mundiais em qualquer tecla.Não há mais necessidade de contar os dedos .... "Cada professor ensina as crianças a trabalhar com isso". As muitas místicas não são mais desmentem da Pauta Musical (ex: assinaturas de chave, círculos de 5ths/4ths; Clefs são vistos como uma parte da gama de voz dentro de uma orquestra). Isso ajuda para uma visualização completa para os jogadores do instrumento
, que é um reforço adicional de desempenho, arranjo, etc
É uma lufada de ar fresco para ser capaz de simplificar conceitos harmônicos para o ensino e as aplicações em todos os níveis.

                Abaixo estão dois acadêmicos que tiveram uma grande influência sobre o resultado da minha pesquisa.



             Introdução de Concerto Mestre 
                      que ensinou na minha escola de música, Melbourne. 1981.

        "O conceito principal do livro / obra de Alan Chong, que se baseia na lógica, é dar aos estudantes conhecimentos gerais sobre o fenômeno mais importante da música, tais como som, escalas, modos, intervalos, inversões, ritmo, tonalidade, modulações, acordes e suas progressões, a harmonia por meio de lógica, sentir e pitching.
         Seu novo sistema torna possível reduzir o comprimento do estudo até 7-8 vezes. Essa conquista é incrível. Bem como que, não é uma abordagem sensata e lógica para o problema da aprendizagem da música neste livro: através do fundo geral para um instrumento. Tradicionalmente, essas duas coisas foram ensinadas em simultâneo e, pelo menos, o primeiro 2 - 3 anos, um estudante não consegue distinguir o que é bom eo que é ruim em his / her, assim ele / ela não pode compreender o desenvolvimento musical da peça tocada. Esses fatores tornam impossível jogar bem sucedido. A idéia de ensinar rudimentos do primeiro (eo novo sistema torna possível aprendê-los incrivelmente rápido) e, em seguida, colocar o aluno em aprender o instrumento (quando o aluno já pode compreender e apreciar) é o resultado da análise lógica sério. Realmente, começamos a aprender engenharia, medicina, arquitetura, etc com base ..... do ensino secundário, mas por que é que vamos começar a aprender instrumentos musicais sem fundo? Não há resposta para esta pergunta. Por este meio, nós consideramos que o aprendizado da música deve seguir o mesmo caminho: CONTEXTO GERAL, em seguida, a aprendizagem de um instrumento.

        Em conclusão, gostaria de desejar o autor do livro para continuar sua bem sucedida, incomum e muito interessante a pesquisa científica, que inclui a lógica relevante, psicologia e percepções, além de informação musical ".
Julian Portnoy, Concerto Mestre
 .
        



             Uma Introdução pelo Prof Trevor A Jones , 
           Presidente do Departamento de Música, Universidade de Monash, na Austrália. 1974.

         "Isso me dá muito prazer escrever em forte apoio da invenção do Sr. Alan Chong," MUDAR "e sua pesquisa associada e desenvolvimento de projetos. Acredito MUDAR para ser um dispositivo original e muito importante, capaz de muitas aplicações significativas.

        A sua importância reside primeiramente no fato de que ela fornece uma solução simples e elegante de um novo tipo do problema considerável de prestação de conceitos musicais básicos de escala, intervalo, pitch e acordes vividamente inteligíveis para iniciantes ou para pessoas com pouca formação em teoria musical. É implicações educacionais para alunos do ensino secundário e terciário (e possivelmente para os mais jovens) são, na minha opinião, imenso, e que poderia trazer benefícios reais para amadores e público em musical em geral.    

        Em segundo lugar, é uma ferramenta de pesquisa potencialmente valiosa para estudantes de música de culturas não-européias, já que ele pode ser aplicado a qualquer sistema scalic com uma precisão notável.

        Em terceiro lugar, considero que é capaz de muitas outras aplicações e extensões, e poderia muito bem dar origem a uma série de projectos de natureza fundamental da pesquisa.

        O ensino de conceitos musicais básicos de natureza teórica ainda está muito atrasado e difícil para muitas crianças musicais e adultos para compreender. O sistema MUDAR deve ganhar ampla aceitação e encontrar um mercado muito grande por causa da grande contribuição que pode dar para a compreensão clara e rápida desses conceitos ..... O sucesso inevitável virtual do sistema MUDAR certamente trará grande crédito para ele e para o país, e ser de profundo valor para as pessoas amantes da música em todos os lugares. ............. "


                                           

                                            Pelo autor                                                 23/06/2013 "Gostaria de agradecer sempre muito de Prof Trevor A Jones por seu apoio inicial, sem a qual eu teria sido debatendo e nunca pode ter conseguido sistema MUDAR, o que leva a" Música Soluções Alfabetização ", um novo tema para tornar-se um processo simples, e mais ainda para a primeira infância com o A a canção G. Levei anos umpteen para ser capaz de ver o que isso implica para montar uma forma concisa de resolver um problema histórico. Agradecendo novamente Prof ! Você é a inspiração para um resultado de sucesso para muitas pessoas, alunos e professores do passado e do presente que se juntou, e juntando-se, no futuro, continuar a partir daqui ".



Espalhar a boa notícia!Você gostaria de se juntar a nós? Junte-se a espalhar a boa notícia. Seja uma parte onde você estiver. É uma lufada de ar fresco para que você seja capaz de ligar-se a resolver o funcionamento aprendizagem / valorização maior problema do passado ...... resolver o maior elo perdido em educação musical na história.
Imediatamente estamos oferecendo uma série de workshops para pais separados, disciplinas e educadores para dar a conhecer, utilizar as ferramentas. Também partida é um curso de Alfabetização de Música a ser credenciada, a competência para ensinar este assunto.
Isso dará apoio à primeira infância, educação primária, secundária e terciária, em treinamento e desenvolvimento, visando a um maior nível de sofisticação que beneficia crianças e agora nos próximos anos.
Um livro do autor chamado Response Harmonic está disponível por meio da associação. Universidades e instituições de ensino superior podem usar isso para fins de investigação ou de formação.
Poderia haver muitas implicações com a propagação dessa inovação .... que possivelmente suceder na explosão de uma música em 2-5 anos! Bom para os negócios de música, indústrias e serviços.Instituições de Formação terá que formar mais professores de música para atender a demanda. 
OUTROS EVENTOS
A solução completa - O Futuro é Aqui!
Workshops para disciplinas da Primeira Infância

Música Alfabetização Kindy
Instituições de educação infantil são bem-vindos para compartilhar neste inovação, para ser capaz de conduzir-se

Semana Mundial da Música Alfabetização ©Ela abrange muitas áreas para pessoas de todas as esferas da vida de cada país a tornar-se envolver.Todos são convidados a participar de Música Alfabetização Semana divulgação da música mundial e música alfabetização boa notícia. BOA VONTADE para todos os países a aderir. Para este ano, é um evento de um dia em 2013/10/11. Estamos patrocinando oficinas gratuitas ea execução de exposições de música das crianças para a comunidade e comércios, serviços de música para participar e receber conselhos regionais para contribuir para os eventos que levaram a este evento principal anual. Os voluntários serão muito bem vindos para ajudar a torná-lo mais sustentável e para criar uma maior variedade em entretenimento musical.Cada mês destacamos uma escala mundial e
Este dois meses congratulamo-nos com "Aloha Havaí", com uma nova escala Logo havaianas. Este iFree!Envie-nos para obter um enviado a você. É uma maneira rápida para mostrar a construção música especialmente para a etnomusicologia.
Este mês, uma escola de Ballet juntou-se para produzir a Alfabetização Pantomima Music.
Também uma escola de teatro é interessado em fazer a coreografar.
Se você gostaria de fazer uma versão em sua área para 2014 nos avise.


Nós

Infantil Music Expo
Esta é também a ser executado durante cada ano para promover a Semana Mundial da Música Alfabetização.
Haverá música para todas as idades e workshops gratuitos para os pais com crianças com idades entre 0-6

Música Alfabetização Pantomima ©
Estamos produzindo o Pantomima para ser uma parte da Semana Mundial da Música Alfabetização. Um protótipo será encenado na Sunshine Coast. Se você gostaria de fazer o mesmo, avise-nos e nós lhe enviaremos o script, para compartilhar esta nova forma de ensinar noções básicas de música.

Vídeos: Palestras, oficinas ministradas às instituições no rejuvenescimento da Pauta Musical para se tornar amigável .... logística moderna na aprendizagem, espalhando a boa notícia para as escolas, primeira infância, educadores e muito mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário